ESPORTE EM MOVIMENTO: Congresso técnico do 37º Jogos Abertos da Juventude define os confrontos da fase Regional

Assis participa nas modalidades: atletismo, basquete, futebol, futsal, judô, natação, tênis Campo, tênis mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez

• 23/05/2022 - 12:16 | Atualizado em 23/05/2022 - 12:30

Na sexta-feira, 20, o diretor da Secretaria de Esportes, Márcio Kanthack, esteve presente no Congresso técnico da fase regional do 37º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, na cidade de Paraguaçu Paulista.

No Congresso foram definidos através de sorteios, as equipes, chaves e jogos da fase regional, com a presença das cidades de Assis, Palmital, Cândido Mota, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Marília, Garça, Vera Cruz, Pompéia, Herculândia, Bernardino de Campos, Ipaussu, Ourinhos, São Pedro do Turvo, Santa Cruz do Rio Pardo, Taquarituba e Tupã.

Os jogos acontecem na cidade sede de Paraguaçu Paulista, de 27 de maio a 16 de junho, aos finais de semana, sendo apenas o Atletismo na cidade de Assis.

Assis participa na fase regional com 150 atletas e comissão técnica, nas modalidades: atletismo, basquete, futebol, futsal, judô, natação, tênis Campo, tênis mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez (classificada direto para o estadual).

O Congresso Técnico do 37º Jogos Abertos da Juventude é organizado pela, DREL – Diretoria Regional de Esportes de Marília com a presença das IRELs – Inspetorias Regionais de Esportes de Assis, Ourinhos, Piraju e Tupã.

Assis, Cidade em Movimento.

Assessoria PMA/Esportes