CAUSA ANIMAL EM MOVIMENTO: Drive-Thru - Ração Solidária acontece nesta quarta-feira, 25

Arrecadação será em frente ao Corpo de Bombeiros de Assis, localizada na Avenida Antônio Zuardi, 1160, das 9h às 18h

• 24/05/2022 - 15:55

Nesta quarta-feira, 25 de maio, das 9h às 18h será realizado em Assis o Drive-Thru - Ração Solidária, que tem por objetivo arrecadar ração para os lares temporários que acolhem e cuidam dos animais de rua no município de Assis.

A colaboração da população é importante nessa nobre causa, pois muitos animais são abandonados nas ruas, e para não passarem fome e adoecerem são resgatados pelas ONGs e cuidadores voluntários.

A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o Corpo de Bombeiros de Assis.

A população pode doar qualquer marca de ração e quantidade.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.