Escolha da rainha da Ficar 2017 será neste sábado, 24

São 20 candidatas disputando o título

• 23/06/2017 - 17:01 | Atualizado em 26/06/2017 - 08:32

A Associação Assisense de Rodeios realiza no sábado, 24, às 22h, na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) o concurso para a escolha da rainha do rodeio da Ficar 2017.

São 20 candidatas disputando o título que contempla R$4 mil em prêmios, além da escolha de 1ª e 2ª princesa, respectivamente concorrendo a R$ 2 mil e R$ 1 mil em prêmios.

Os convites são limitados e estão à venda no valor de R$50,00 até sábado, 24, meio dia.

Pontos de venda na padaria do Alex, Pererê Comunicação Visual, Assis Ranch e Don Dog Hot Dog.

Das candidatas selecionadas, 17 são assisenses e as outras de Cruzália e Palmital, as quais serão analisadas nos quesitos beleza fácil e corporal, desenvoltura na passarela e simpatia.

No geral, o concurso reuniu 32 inscritas, das quais 12 foram eliminadas em seletiva que aconteceu no dia 6 de maio.

Considerado evento família, a Ficar 2017 acontece no período de 12 a 16 de julho, é organizada e realizada através da Associação Assisense de Rodeios e conta com o apoio da Prefeitura de Assis.