ASSIS EM MOVIMENTO: Prefeito José Fernandes acompanha obras que estão sendo executadas no município

Passagem entre os Bairros Inocoop e Jardim Morumbi, recapeamento da Avenida Siqueira Campos e construção de nova Praça na Vila Ribeiro foram alguns dos locais visitados pelo gestor

• 25/05/2022 - 14:30 | Atualizado em 25/05/2022 - 14:39

Prefeito José Fernandes ao lado do vice-prefeito de Platina, que há 12 anos idealizaram a passagem entre os bairros Inocoop e Jardim Morumbi

Nesta terça-feira, 24, o prefeito José Fernandes esteve visitando diversas obras de infraestrutura que estão sendo realizadas em Assis. Entre elas a passagem entre os bairros Inocoop e Jardim Morumbi, uma reivindicação da população que agora vai poder usufruir novamente desta melhoria.

“Há 12 anos eu e o Abel Alves da Silva, atual vice-prefeito de Platina, que na época era presidente da Associação de Moradores do Inocoop realizamos um mutirão e construímos uma pinguela, mas com o tempo ela foi deteriorada, e os moradores solicitaram que nós fizéssemos uma nova intervenção. E hoje estamos concluindo através de nossos colaboradores uma grande passagem entre os bairros do Inocoop e Jardim Morumbi, nas proximidades do Amigão Supermercados” explica o prefeito José Fernandes.

Outra obra que o gestor esta acompanhando de perto é o recapeamento de toda extensão da Avenida Siqueira Campos, Rua João Pessoa, Travessa Mauá, Barão do Rio Branco, até o Complexo Hospitalar.

“Estamos felizes em poder acompanhar as melhorias de infraestrutura que estão sendo realizadas em nosso município, e o programa ‘Asfalto Para Todos’ está sendo retomado aqui nessa importante via da cidade, que há tempos necessitava dessa intervenção. Quero agradecer ao governador Rodrigo Garcia, que tem enviando recursos do Governo Estadual, e tenho a certeza que até o final do mandato, todas as ruas de nossa cidade estarão recuperadas” prometeu José Fernandes.

Para concluir o ciclo de visitas, o prefeito conferiu as obras iniciadas da nova praça, que esta sendo construída na bifurcação entre as Ruas Bartira e Ananias Máximo de Souza. “Este local havia uma construção abandonada em precárias condições, e nós adquirimos para poder revitalizar toda essa região, que aos sábados recebe a Feira Livre. Vamos construir uma linda praça, toda iluminada para garantir lazer e mais segurança aos moradores dessa região” finaliza.

Assis, Cidade de Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.