ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SEST SENAT oferece cursos gratuitos e bolsa-auxílio de R$ 210 para Assis

São oferecidas 360 vagas para os cursos de auxiliar administrativo, frentista, motorista de transporte de passageiros, operador de empilhadeira, logística, ajudante de carga e descarga de mercadorias e almoxarife.


  • 26/05/2022 - 10:17
  • Informação publicada há 673 dias

Foto: Divulgação

O SEST SENAT em parceria com o governo do Estado de São Paulo através do programa Via Rápida, está disponibilizando para Assis, cursos de formação profissional. São 360 vagas somente para o SEST SENAT da cidade, com aulas 100% presenciais. 

Os cursos terão início no dia 06 de junho e serão ministrados dentro da unidade que conta com toda infraestrutura e corpo docente especializado, e cada aluno receberá uma bolsa - auxílio de R$ 210.

Os cursos são certificados e tem a marca SEST SENAT de qualidade.

As vagas para os cursos são limitadas e as inscrições estão sendo realizadas através do site: www.cursosviarapida.sp.gov.br


Via Rápida

O SP TECH é um programa de qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho do Governo do Estado de São Paulo, voltado especialmente para a área de tecnologia da informação para quem quer se dar bem como empregado ou profissional autônomo.

O cidadão pode cursar frequentar as aulas presenciais, virtuais ou online (ao vivo) ou concorrer a vagas em instituições.
www.cursosviarapida.sp.gov.br

Mais informações pelo telefone (18) 3302.2410 ou WhatsApp (17) 99160.6893

 

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SEST SENAT


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta