Drive-Thru - Ração Solidária arrecada 111,30 kg de ração para cães e gatos

Doações ainda podem ser feitas na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

• 26/05/2022 - 15:26 | Atualizado em 26/05/2022 - 15:41

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Corpo de Bombeiros de Assis realizou na quarta-feira, 25, o Drive-Thru- Ração Solidária.

Foram arrecadados 111,30 kg de ração para cães e gatos, que serão destinados aos lares temporários que acolherá e cuidará dos animais de rua no município de Assis durante o pós-operatório da castração.

A secretária de Agricultura e Meio Ambiente agradece todos que contribuíram e informa que as doações ainda podem ser feitas na sede da Secretaria, localizada na Rua Orozimbo Leão de Carvalho, S/N - Parque Buracão, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações através dos telefones: (18) 3324-9395 / 3324-2556 / 3324-3355.

Assis, Cidade em Movimento.

Alunos do Colégio Smart participaram doando vários quilos de ração

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.