SOLIDARIEDADE EM MOVIMENTO: Grupo Energisa doa 100 cobertores para o Fundo Social

Ação faz parte da Campanha do Agasalho 2022 que tem como tema esse ano ‘Doação nunca sai de moda, Aqueça o seu coração e de quem precisa’.

• 27/05/2022 - 12:53

Rodrigo Bonilha, assessor comercial do Grupo Energisa em Assis ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes

O Fundo Social de Solidariedade de Assis recebeu nesta quinta-feira, 26, a doação de 100 cobertores do Grupo Energisa em razão da Campanha do Agasalho 2022.

De acordo com Rodrigo Bonilha, assessor comercial do Grupo Energisa em Assis, a empresa esta sempre sensível às questões sociais e todos os anos é parceira do Fundo Social de Solidariedade na promoção das ações voltada as famílias em situação de vulnerabilidade.

Luciana Barreto Fernandes, primeira-dama e presidente do Fundo Social destaca que Assis é realmente uma cidade fraternal e conta com muitas empresas parceiras nas ações sociais.

“Agradeço o Grupo Energisa por essa contribuição, pois vai esquentar o frio de muitas famílias nesse inverno que esta chegando. Quero convidar todos que ainda não colaboraram com a Campanha do Agasalho 2022, para participar doando roupas boas, agasalhos, cobertores e calçados. Temos dezenas de pontos de arrecadação por toda a cidade, e cada doação é um gesto de amor” comenta Luciana.

Para participar, o doador pode depositar os itens nos pontos de coletas disponíveis na cidade, que serão posteriormente recolhidos para serem doadas as famílias em vulnerabilidade social.

Para acessar os pontos de coleta basta clicar aqui.

Mais informações na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Dr.Geraldo Nogueira Leite, 1.735, telefone (18) 3323-2423.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.