ESPORTE EM MOVIMENTO: Equipes de Assis vencem jogos da 2ª rodada da Superliga de Vôlei Adaptado

Foram aproximadamente 200 participantes representando seus municípios nas categorias de 45 a 57 anos, de 58 a 67anos e acima dos 68 anos, no masculino e feminino.

• 30/05/2022 - 12:19

Assis sediou no sábado, 28, a 2ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado, no Assis Tênis Clube.

As equipes de Assis nas categorias 45 a 57 anos e de 58 a 67anos, feminino estrearam os novos uniformes patrocinados pela Rede de Drogarias Catedral.

A categoria 58 a 67anos venceu Palmital por 2 sets a 0, com parciais 15 x 2 e 15 x 5 e no 45+ venceu Ourinhos também por 2 sets a 0 com parciais 15x6 e 15x7.

A primeira-dama, Luciana Barreto Fernandes esteve presente para acolher os participantes e desejar, especialmente, boa sorte as equipes de Assis, que desde as ações do Projeto Saúde e Vida, vem se empenhando nos treinos e fazendo muito bonito representando a cidade.

“Quero deixar meus cumprimentos ao secretário de Esportes, César Nunes, pelo compromisso com o esporte no município, e por dar oportunidade para que todas as categorias esportivas independentes da idade” comentou Luciana.

César Nunes agradece Roberta Ireno, diretora de marketing e o presidente Edélcio Cardoso da Rede de Drogarias Catedral pelo apoio as ações esportivas do Projeto Saúde e Vida e ao presidente do Assis Tênis Clube e diretoria, por ter cedido o ginásio do clube para a realização da etapa de Assis.

Assis, Cidade em Movimento.

Assessoria PMA/Esportes