ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Câmara Municipal vota nesta segunda-feira, 30, autorização para executivo adquirir recursos para execução das obras de Pavimentação Asfáltica

Obras preveem o asfaltamento das Estradas Rurais que liga Assis ao Cervinho, Assis ao Esmeralda Park e inicio das obras do Anel Viário (Eixo Sul e Eixo Leste).


  • 30/05/2022 - 12:35 | Atualizado em 30/05/2022 - 15:04
  • Informação publicada há 246 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na noite desta segunda-feira, dia 30 de maio, a Câmara Municipal de Vereadores de Assis colocou em Pauta os PROJETO DE LEI N° 18/2022 - PODER EXECUTIVO que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, até o valor de R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais); PROJETO DE LEI Nº 19/2022- PODER EXECUTIVO Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, até o valor de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais).

Esses recursos são para a realização de obras de pavimentação asfáltica e drenagem, na via que dá acesso ao Cervinho, numa extensão de 4,1 km, também da pavimentação da Estrada que liga Assis ao Condomínio Esmeralda Park, e inicio das obras do Anel Viário (Eixo Sul e Eixo Leste).

O prefeito José Fernandes explica que a realização de obras de pavimentação asfáltica e drenagem, na via que dá acesso ao Cervinho, numa extensão de 4,1 km são de suma importância, pois se trata de acesso ao bairro rural mais populoso do município, como é de conhecimento de todos, que conta com intensa atividade comercial e agrícola. E também destaca a importância do asfalto na estrada que liga o município ao residencial Esmeralda Park e o início das obras do Anel Viário (Eixo Sul e Eixo Leste).

“Os projetos irão beneficiar não só os moradores dessas localidades, mas toda população de Assis. Conclamo os vereadores, que confiem que sonhem conosco, que continuem apostando que nós possamos fazer uma cidade melhor, não vamos esperar para 2025, vamos perder as vaidades, e os orgulhos, e sim pensar nas nossas futuras gerações” conclui José Fernandes.

A Sessão Ordinária na Câmara Municipal têm início as 18h.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta