CIDADE EM MOVIMENTO: Assis conquista 1 milhão de reais para serem investidos na Saúde

Emenda parlamentar já empenhada do deputado Federal, Samuel Moreira será destinada para custeio da Secretaria Municipal da Saúde.

• 30/05/2022 - 16:05

Na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, o prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh receberam no gabinete os assessores dos deputados Federal Samuel Moreira, José Roberto Pinheiro Nunes, e do Estadual Mauro Bragato, Antônio Marcos, para anunciar uma verba no valor de 1 milhão de reais, que serão destinados para custeios da Saúde em Assis.

“Esses recursos já empenhados através de emenda parlamentar vai ajudar nos custeios da nossa Saúde que tanto necessita. Quero agradecer ao deputado Federal Samuel e o deputado Estadual Mauro Bragato, que têm sempre tem disponibilizados recursos que vão ao encontro das necessidades da nossa população. Ressalto os 50 quarteirões que asfaltamos no Jardim Paraná, que foi fruto de verba do deputado Samuel Moreira, além da verba de 1 milhão para a construção da Estratégia Saúde da família do Parque Universitário entre outras emendar importantíssimas para Assis. Já o asfalto na Estrada do Matão, obra já em andamento, esta sendo realizada, graças à intervenção do deputado Mauro Bragato. Não são deputados aventureiros, pois estão sempre presente no momento certo para trazer recursos para o município de Assis” destaca o prefeito José Fernandes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.