Concurso define rainha e princesas da FICAR 2017

As ganhadoras receberam prêmios nos valores de R$ 4 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil

• 26/06/2017 - 11:53 | Atualizado em 26/06/2017 - 12:08

Em cerimônia realizada no sábado, 24, na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), foi escolhida a rainha, 1ª e 2ª princesas da Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR) 2017.

A jovem ganhadora do concurso para rainha foi Karla Nascimento, 21 anos, da cidade de Cruzália. O posto de 1ª princesa foi para a assisense Roberta Gonçalves, 23 anos, e o título de 2ª princesa ficou com  Sarah Smarce Pereira, 23 anos, também de Assis.

As ganhadoras receberam prêmios nos valores de R$ 4 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, respectivamente.

A festa que elegeu e premiou as beldades escolhidas contou com a participação das famílias das finalistas, autoridades políticas, organizadores da FICAR e população em geral, além da apresentação ao final da cerimônia da Banda Jet Boys.

No geral, foram 32 inscritas, das quais 12 foram eliminadas em seletiva que aconteceu no dia 6 de maio e apenas 20 participaram da final do concurso, o qual julgou quesitos como beleza facial e corporal, desenvoltura na passarela e simpatia.

A FICAR 2017 acontece no período de 12 a 16 de julho, é organizada e realizada pela Associação Assisense de Rodeios e conta com o apoio da Prefeitura de Assis.

Karla Nascimento, rainha da Ficar 2017

Roberta Gonçalves, 1ª princesa