ZAP DE EMPREGOS: Mais de 1700 pessoas já participam do grupo

Em apenas três dias 240 novas pessoas aderiram à ferramenta

• 01/06/2022 - 10:51 | Atualizado em 01/06/2022 - 12:11

A Prefeitura de Assis através do Departamento de Tecnologia disponibiliza o canal de empregos por meio do WhatsApp. O gestor de Tecnologia do município de Assis, Adriano Romagnoli ressalta o sucesso do Zap da Prefeitura, pois através dele, centenas de pessoas receberam informações sobre o mercado de trabalho.

"Em menos de um ano de implantação do canal de empregos contabilizamos 1700 pessoas distribuídas em 8 grupos. E nos últimos 3 dias tivemos a adesão de mais 240 pessoas, que a partir de agora também irão receber a lista de vagas do PAT de Assis", comemora Adriano.

"O prefeito José Fernandes tem apoiado todas as iniciativas tecnológicas do nosso município, visando sempre facilitar a vida do cidadão. Com esse canal no Zap da Prefeitura, além de garantir comodidade aos munícipes, ajuda na economia, pois não precisam se deslocar até o PAT em busca das vagas de emprego", finaliza o gestor.

Para entrar no Canal de Emprego no Zap da Prefeitura, basta acessar o link https://www.assis.sp.gov.br/empregos ou mandar um 'oi' para (18) 3302-3300 e digitar #informativo.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |