CAMPANHA DO AGASALHO 2022: Drive Thru será neste sábado, 04, no Tiro de Guerra

População pode levar roupas, agasalhos e cobertores em frente ao Tiro de Guerra, na Rua Cruz e Souza, 868, neste sábado, dia 04, das 9h às 15h.

• 02/06/2022 - 13:32

Será realizado nesse sábado, dia 04 de junho, das 9h às 15h, em frente ao Tiro de Guerra, na Rua Cruz e Souza, 868, o Drive Thru da Campanha do Agasalho 2022. O objetivo é arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para serem doados pelo Fundo Social de Solidariedade às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, frisa a importância das doações. “Os dois drive-thrus que realizamos em parceria com a TVCOM e UNIMED foram muito bons, as doações já foram entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Essas parcerias têm dado resultados positivos. Neste sábado, contamos mais uma vez com a solidariedade da população de Assis, que sempre é sensível a essa causa” diz Luciana.

A presidente destaca ainda, que a campanha que este ano tem o tema: ‘Doação nunca sai de moda, Aqueça o seu coração e de quem precisa’, continua em diversos pontos do município. “Quero agradecer imensamente as dezenas de empresários que estão colaborando e a toda população que tem ajudado a manter muitas famílias aquecidas nas noites frias deste ano”.

Para acessar os pontos de coleta basta clicar aqui.

Mais informação na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado à Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735, telefone (18) 3323-2423.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.