ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

ESPORTE EM MOVIMENTO: Prefeitura realiza avaliação física nos atletas de parceria com o PAF - Programa Atletas do Futuro do SESI

O PAF ocorre no município em parceria com o SESI Ourinhos/Assis. No projeto são atendidos 160 alunos nas modalidades de voleibol e futsal.


  • 02/06/2022 - 13:44 | Atualizado em 02/06/2022 - 14:32
  • Informação publicada há 688 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Os instrutores da Secretaria de Esportes que fazem parte da parceria com o SESI no ‘PAF - Programa Atletas do Futuro – transferência de tecnologia’ estão aplicando as avaliações físicas nos alunos cadastrados nas modalidades de voleibol e futsal.

As avaliações estão ocorrendo no Ginásio Municipal José Nigro – GEMA e no ginásio do SESI Assis, e são efetuadas por semestre e turmas. 

O instrutor coleta os dados de peso, altura, IMC (índice de massa corpórea), envergadura, salto horizontal, lançamento de medicine ball e corrida/caminhada de 6 minutos.

O PAF atua promovendo o incentivo à prática esportiva e à disseminação dos valores do esporte para crianças e jovens de 6 a 17 anos contribuindo, desta forma, para o exercício da cidadania dos alunos e familiares.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/ESPORTE


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta