ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

ESPORTE EM MOVIMENTO: Torneio PV48 de futebol terá a presença do goleiro Paulo Victor, neste sábado, 04

O evento terá início às 8h, no Estádio Municipal Marcelino de Souza, e haverá distribuição de de cachorro quente, picolés, pipoca, algodão doce e refrigerantes


  • 03/06/2022 - 15:27
  • Informação publicada há 687 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Projeto Social PV48 é desenvolvido pela Prefeitura de Assis e foi idealizado pelo goleiro Paulo Victor, que atualmente joga no Marítimo de Portugal. Ele estará presente neste sábado, dia 04 no Estádio Marcelino de Souza para abraçar e rever as crianças do Projeto, o qual mesmo fora do Brasil sempre acompanha e apoia.

Atualmente o Projeto PV48 atende aproximadamente 400 crianças e adolescentes no município de Assis, com faixa etária de 6 a 17 anos.

O prefeito José Fernandes enaltece a parceria. "Agradeço todos os envolvidos nesse projeto social que atende crianças e adolescentes com uma prática esportiva, com pessoas sérias e comprometidas, em especial ao Paulo Victor que tem mantido um bom relacionamento com a Prefeitura e nossos professores", considera o prefeito.

Após os jogos haverá a distribuição gratuita de cachorro quente, picolés, pipoca, algodão doce e refrigerantes, com a parceria Conti Cola.

Na noite desta sexta-feira, às 19h30, na Câmara Municipal de Assis o goleiro Paulo Victor estará recebendo o título de cidadão benemérito.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/ESPORTES


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta