CULTURA E LAZER EM MOVIMENTO: Abertura do ‘1º Torneio Bola e Viola de Assis de Futebol Rural’ reúne centenas de pessoas

Evento ocorreu na Arena Jaime Costa, na Água do Pinheiro, no sábado, 4 de junho com mais de 300 pessoas no local

• 06/06/2022 - 14:18 | Atualizado em 08/06/2022 - 09:49

Quem foi na Arena Jaime Costa na Água do Pinheiro no sábado, 4 de junho, pode curtir muita música raiz de qualidade, com duas partidas de futebol eletrizantes, além participar de uma galinhada especial regada a muito refrigerante e cerveja, que foi oferecido pela Comissão Organizadora do ‘1º Torneio Bola e Viola de Assis de Futebol Rural’.

A dupla caipira Salvador e Samuel abriu o evento, interpretando muitas modas de viola e pagode.

De acordo com César Nunes, secretário de Esportes e um dos organizadores, aproximadamente 300 pessoas prestigiaram com muito entusiasmo a abertura da festa.

“Quero agradecer todos os participantes desse evento maravilhoso, em especial aos proprietários da Arena Jaime Costa que cederam esse belo local para a realização do primeiro torneio de futebol rural, que homenageia o senhor Jovino Bernardino dos Reis, um dos primeiros moradores da Água do Pinheiro. Agradeço ao secretário de Cultura, Emerson Gonçalves, pela parceria na organização e todos que ajudaram a realização desse projeto, que também será organizado em outros bairros rurais de Assis” destaca César Nunes.

O prefeito José Fernandes esteve presente e comentou que é um compromisso da gestão promover entretenimento e lazer aos moradores da Zona Rural de Assis.

“É com muita alegria que estamos resgatando essa tradição em nosso município. Este com certeza é o primeiro de muitos outros torneios de “Bola e Viola” que estaremos realizando em Assis. Parabenizo todos os organizadores e agradeço aos patrocinadores que construíram para tornar realidade este evento” concluiu o prefeito.

A competição esta sendo realizada entre as equipes da Água do Pinheiro, Água do Cervinho, Água da Fortuna, Condomínio Rezende, Chácara Santo Antônio, Água da Pinguela e Barra Mansa divididas em dois grupos, classificando as duas primeiras de cada grupo, disputando semifinal, final e terceiro e quarto lugar.

Na abertura foi realizada duas partidas com os seguintes resultados:

Água do Pinheiro 1 x 1 Chácara Santo Antônio

Barra Mansa 3 x 3 Água da Pinguela

A 2ª rodada será no próximo sábado, dia 11 de junho com as seguintes partidas:

Cervinho x Chácara Rezende e Água da Fortuna  x Água da Figueira.

Empresas que estão colaborando com o ‘1º Torneio Bola e Viola de Assis de Futebol Rural’.

Auto Capas Cristo Rei;

Chopp Center;

Conti Cola;

Escritório RCF Figueiredo;

Espetinho do Alex;

Feijão e Cia;

Fortitália;

Guadaim Móveis;

Irmãos Furlan;

Postos Avenida;

RP Motos;

Vistoria Veicular Confiança.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.