Ruas de Assis recebem reperfilagem asfáltica

Os serviços são realizados de maneira rápida e eficiente

• 10/02/2017 - 16:44 | Atualizado em 10/02/2017 - 16:49

A Prefeitura de Assis, através do Departamento Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, realizou nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, os trabalhos de reperfilagem da camada asfáltica de um trecho da Avenida Sebastião Mendes de Brito e durante a semana os serviços de melhorias aconteceram na Rua Sebastião da Silva Leite.

O Departamento de Obras toca os serviços de reperfilagem para atender a demanda do momento enquanto aguarda liberação de recursos para o recapeamento.

De acordo com o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, através deste sistema de reperfilagem a pavimentação nas ruas acontece de uma forma rápida e eficiente, o que permite o investimento também em outros pontos da cidade.

O próximo trecho a receber a recuperação do asfalto será nas proximidades entre a Honda e o Colégio Eistein.