ASSIS EM MOVIMENTO: Educação convoca 20 novos Auxiliares de Desenvolvimento Infantil

Os funcionários ingressaram ao cargo por meio de Concurso Público e foram todos acolhidos com uma formação na Secretaria da Educação

• 07/06/2022 - 09:46

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação realizou a convocação de 20 novos profissionais para atuarem no cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

De acordo com a Secretária de Educação, Dulce de Andrade Araújo, todos os funcionários contratados foram por meio de concurso público e estarão reforçando as equipes escolares.

“É com muita alegria que recebemos esses novos colaboradores da educação. Eles receberam as boas vindas e orientações funcionais, sobre a descrição de cargo e a proposta de trabalho nas unidades escolares. No período da tarde foram divididos em grupos por escola e tiveram momentos de integração com a equipe escolar. Foi um tempo muito rico de aprendizado. E a partir dessa semana já contamos com eles, que farão toda diferença no atendimento dos nossos alunos na creche” comenta a secretária.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.