ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SAÚDE EM MOVIMENTO: Secretaria da Saúde vacina durante 10 horas em drive-thru da última segunda-feira, 6


  • 07/06/2022 - 16:23 | Atualizado em 08/06/2022 - 08:45
  • Informação publicada há 660 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Antes divulgado até às 21h o drive-thru para vacinação contra COVID-19 e contra a gripe que começou na segunda-feira, 6, mas que só terminou às 2h de terça-feira, 7. Foi assim que a Secretaria da Saúde aplicou 1615 doses na população assisense em ação especial com tema de festa junina.

Foram quase 10 horas de vacinação ininterruptas no recinto da Ficar que atualizou a carteirinha contra COVID-19 de centenas de pessoas e também o primeiro dia de aplicação contra a gripe para toda população acima de 6 meses de idade.

Mais uma vez a ação temática atraiu a atenção da população, e com ambiente de festa junina muitos entraram no clima, que contribuiu para deixar o ambiente mais leve. Assis que já ganhou importante prêmio dentro do SUS exatamente por inovar na hora de vacinar, como aconteceu em temas como balada e baile do Hawaii.

Sempre que há confirmação do dia que o estado manda algum lote de vacinas e que há mudança de grupo a ser imunizado, logo a equipe que elabora as estratégias se reúne e pensa em disponibilizar para a população num evento grande, de fácil acesso e dentro de um espaço de tempo para atingir o maior público naquele momento.

“Os servidores da Saúde são muito comprometidos em inovar nas propostas. Imaginamos que assim nós chamamos atenção e conseguimos chegar em mais pessoas. São ações que chamam atenção da imprensa e consequentemente chegamos em mais pessoas. Isso só beneficia a população que busca os serviços de saúde, e que aderiu para que a gente pudesse vacinar tanta gente hoje. Continuamos com nosso cronograma diário nas Unidades de Saúde que pode ser acessado em nossas redes sociais”, comenta Cristiani Silvério, secretária da Saúde.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta