SOLIDARIEDADE EM MOVIMENTO: drive-thru da campanha do agasalho é realizado com sucesso no Tiro de Guerra

Ação faz parte da Campanha do Agasalho 2022 que tem como tema esse ano ‘Doação nunca sai de moda, Aqueça o seu coração e de quem precisa’

• 08/06/2022 - 11:18

Foto: Divulgação

No último sábado, dia 04, de junho, o Fundo Social de Solidariedade de Assis e o Tiro de Guerra realizaram o drive-thru da Campanha do Agasalho 2022.

Foram arrecadadas 343 peças, entre cobertores, agasalhos e roupas, que estão sendo distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

“É gratificante e com certeza as doações vão somar e multiplicar, além de aquecer muitas pessoas nesse período com temperaturas amenas. Agradecemos todos que colaboraram e aos nossos atiradores pelo empenho durante a campanha” destaca o subtenente Jeferson Chefe de instrução do Tiro de 02-046.

A campanha do agasalho 2022 continua e quem quiser colaborar, pode fazer sua doação no Fundo Social de Solidariedade ou nos 72 pontos de arrecadação distribuídos na cidade. “Agradeço mais uma vez a parceria do Tiro de Guerra de Assis em nome do subtenente Jeferson e atiradores pelo desempenho e espírito de cidadania. Solicitamos também para a população e empresários que colaborem com a doação de agasalhos e cobertores. Faça você também a diferença, aquecendo o inverno solidário de várias famílias”, finaliza Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social de Assis.

Para mais informações ligue no telefone (18) 3323-2423 ou na sede do Fundo Social localizado à Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735.

Confira os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho ‘Doação nunca sai de moda, Aqueça o seu coração e de quem precisa’, através do link: https://www.assis.sp.gov.br/agasalho/

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA