ASSIS EM MOVIMENTO: Prefeitura e Tribunal de Justiça renovam convênio

Assinatura permitirá continuidade das audiências online

• 10/06/2022 - 08:27 | Atualizado em 10/06/2022 - 09:54

Foi assinado nesta quarta-feira, dia 8, a renovação do convênio celebrado em 2017 com a finalidade de custear o serviço de link denominado IntraGOV, o qual conecta o Posto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) à rede do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes no gabinete do prefeito José Fernandes, a juíza de Direito da Vara da Família e das Sucessões de Assis, Mônica Tucunduva Spera Manfio e Jacqueline Cristina Pianoschi de Matos Bento, gestora do Cejusc.

O secretário-adjunto de Governo e Administração, Adriano Romagnoli explicou que esse link contratado desde 2017 trata-se de um serviço protegido de dados, diferenciando-se da internet comum.

"A Prefeitura de Assis faz questão de apoiar os trabalhos do Cejusc tendo em vista, os relevantes serviços que presta aos nossos cidadãos e também de outras cidades" reafirmou José Fernandes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.