SAÚDE EM MOVIMENTO: Professores do Agita Assis recebem homenagem de vereadores

• 10/06/2022 - 10:19

Na manhã desta sexta-feira, 10, os professores do Agita Assis foram homenageados pelos vereadores Rogério Nascimento e Tenente Gênova com uma moção de agradecimento pelos bons serviços prestados a sociedade e pelos 20 anos que o programa Agita Assis completa nesse ano.

Vários eventos estão marcando as festividades de aniversário, e como uma forma de evidenciar duas décadas de promoção de saúde, os vereadores fizeram essa justa homenagem.

“Importante receber esse reconhecimento das mãos dos vereadores, pois são muitas pessoas beneficiadas em 20 anos de história e, sem dúvida, muitos problemas de saúde que foram evitados com a prática de exercícios físicos”, avalia Camila Delchiaro, coordenadora do Agita Assis.