CULTURA EM MOVIMENTO: I Encontro de Hip Hop de Assis é realizado com sucesso

O evento realizado pela Prefeitura de Assis através da Secretaria de Cultura contou com a participação de Djs, batalhas de Mcs, batalhas de breaking, companhia de dança Body Hits, flashback, entre outras apresentações especiais

• 13/06/2022 - 13:26 | Atualizado em 13/06/2022 - 13:59

O 1º Festival de Hip Hop de Assis “Urban Battles’”, que aconteceu no Parque Colinas (antigo CEU), no domingo dia 12, foi sucesso de público e qualidade de apresentações.

Realizado pela Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Cultura, e evento contou com a participação de Djs, batalhas de Mcs, batalhas de breaking, companhia de dança Body Hits, flashback, entre outras apresentações especiais como “Pocket Show Churcks com Mc Lameu, contando ainda com a apresentação e animação por conta de Michel, do grupo ‘3s Crew’.

“Houve grande entusiasmo pela população presente, com as batalhas de breaking, pelo alto nível dos participantes, bem como, grande vibração do público com as improvisações nas batalhas de rimas, pelo Mcs, que deram um show de experiência, com batalhas saudáveis e ocorrendo tudo num clima  e espírito saudável de participação e não apenas competição, em si” destacou Emerson Gonçalves, secretário Municipal de Cultura.

Ele acrescenta ainda que o objetivo desse festival é fortificar a cultura Hip Hop no município de Assis, que conta com diversos representantes no breaking, Mcs e Djs, que já trouxeram para Assis diversas premiações, em campeonatos dentro e fora do Estado.

“Agradecemos todo público presente, (adultos, crianças, adolescentes e idosos), que prestigiaram e participaram do evento até o final e a todos os colaboradores, que tornaram o evento belíssimo e organizado e já confirmamos que em 2023 teremos o II Festival, pois contamos com o apoio incondicional do prefeito José Fernandes, que é um amigo da Cultura” finaliza Emerson.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.