CULTURA EM MOVIMENTO: Trupe de Circo do Projeto "Assis Tá Arte" da Secretaria Municipal de Cultura se apresenta no AME

O evento contou com a ação conjunta e parcerias entre as secretarias de Saúde e Cultura

• 13/06/2022 - 15:11

O "Circo Esperança" da Secretaria Municipal de Cultura apresentou na sexta-feira, 10 de junho, em comemoração aos 9 anos de existência do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Assis, um belíssimo espetáculo que proporcionou momentos de muita alegria aos pacientes, funcionários e população presente no local.

As diversas atrações, dirigidas pelo Prof. Maurício Pereira e alunos de circo da Secretaria de Cultura agradaram todo público presente.

“Depois de mais de dois anos sem apresentações, devido à pandemia, é uma alegria voltarmos a propiciar esses momentos culturais para a população” relata o professor.

O evento contou com a ação conjunta e parcerias entre as Secretarias de Saúde e Cultura.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.