Vice-prefeito anuncia mais 70 castrações para cadelas

• 27/06/2017 - 10:35

Foto: Prefeitura de Assis

O vice-prefeito Márcio Veterinário anunciou em reunião, na manhã desta terça-feira, 27, castração de mais 70 cadelas sociais, que são aquelas que ficam em um lugar específico e são tratadas. O recurso é da Secretaria Municipal da Saúde.

Todas as ongs que cuidam de animais estavam representadas, assim como a Câmara Municipal, representada pelos vereadores Alexandre Cachorrão, André Borracha, Chico Panela e Nilson Pavão. Os médicos veterinários João Francisco Bertogna, da Vigilância Sanitária, e Fernando Sirchia, responsável pelas castrações, também participaram da reunião.

“Esta é a segunda fase desse trabalho de castração; na primeira fase foram castradas 75 cadelas que se encontravam em espaços públicos. Estamos procurando parcerias com universidades da região para outros animais serem castrados e assim atendermos a demanda da cidade”, diz Márcio Veterinário.

#Assis #CuidandoDeGente