TECNOLOGIA EM MOVIMENTO: ZAP da Prefeitura registra 25 mil atendimentos automatizados

Número expressa a agilidade dada ao cidadão

• 14/06/2022 - 09:36 | Atualizado em 15/06/2022 - 10:36

Iniciado em abril de 2021, o canal oficial da Prefeitura de Assis no WhatsApp tem expandido mensalmente a taxa de utilização por parte dos cidadãos.

O ZAP da Prefeitura tem a missão de facilitar o acesso às informações sobre serviços públicos, além de ser um canal de atendimento humano em alguns setores.

"É muito satisfatório ver como a simplificação tem gerado tamanha interação com o público. Esse número (25 mil) comprova que o canal é eficiente", atesta Adriano Romagnoli, gestor de tecnologia da Prefeitura de Assis.

O prefeito José Fernandes ressalta que os projetos de Governo Digital não irão parar por aí. "Desde o início do nosso primeiro mandato estamos atentos às inovações que tragam qualidade de vida aos nossos munícipes", atestou.

Para experimentar o ZAP da Prefeitura, basta acessar mandar um 'oi' para (18) 3302-3300.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE TECNOLOGIA/PMA