ASFALTO PARA TODOS: recapeamento de importantes vias centrais da cidade é concluído

Avenida Siqueira Campos, Ruas João Pessoa e Barão do Rio Branco receberam recapeamento através de recursos do programa ‘Asfalto para Todos’, por meio de verba parlamentar de meio milhão de reais do deputado Estadual Sebastião Santos

• 16/06/2022 - 16:10

Prefeito José Fernandes, juntamente com a assessora Parlamentar Thaiz Rocha e o vereador Pastor Nivaldo acompanharam as obras

Nesta semana o departamento de Planejamento, Obras e Serviços do município de Assis, concluiu as obras de recapeamento da Avenida Siqueira Campos, que recebeu também as pinturas de faixas, além das Ruas João Pessoa e Barão do Rio Branco.

Essas vias fazem ligação direta entre o Complexo Prudenciana e o centro da cidade, e precisavam da recuperação asfáltica e revitalização de pinturas como também de novas placas de sinalização, as quais estão sendo executadas pelo departamento de Trânsito.

O prefeito José Fernandes agradece as emendas parlamentares enviadas pelo deputado Sebastião Santos e enaltece a importância desse elo entre o poder público municipal e o legislativo, pois garante que obras de infraestrutura e demais demandas do município possam ser efetuadas. “Sou grato ao deputado Sebastião Santos e aos vereadores do partido Republicanos que compõem a Câmara Municipal, que possibilitou o recapeamento desse trecho tão importante, por meio da emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil” comemora o prefeito.

O vereador Pastor Nivaldo comenta que é uma honra poder estar vislumbrando o quanto Assis tem melhorado em infraestrutura e garantindo melhor mobilidade urbana para todos. “Eu sempre digo que o papel do vereador é acompanhar e fiscalizar onde o dinheiro público está sendo gasto, e ao mesmo tempo trabalhar em parceria com o Poder Executivo, na busca de recursos para que essas obras aconteçam. Agradeço o deputado Sebastião Santos, que tanto tem ajudado nossa cidade” destaca.

Thaiz Rocha, assessora Parlamentar ressalta que o deputado Sebastião Santos, ama a cidade de Assis, e que inclusive agora é cidadão assisense. “É com muita alegria que nós estamos acompanhando essa obra sendo concluída através dos recursos do deputado, e temos outras obras para o município através de emendas parlamentares, como a Areninha que em breve será instalada, entre outros recursos na área da Saúde e Assistência Social”.

José Fernandes garante que o programa ‘Asfalto para Todos’ chegará aos demais bairros de Assis. “Não podemos deixar de trabalhar em prol da nossa população e um asfalto de qualidade, garante conforto e segurança para todos” finaliza o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

Trecho da Rua Barão do Rio Branco, antes do recapeamento

Rua barão do Rio Branco totalmente recuperada

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.