Rua São Pedro tem sentido de tráfego alterado a partir de domingo, 2

• 27/06/2017 - 14:43

O Departamento Municipal de Trânsito de Assis realiza a partir de domingo, 2 de julho, alteração no sentido inverso de tráfego da Rua São Pedro, na Vila Silvestre, com a ligação direta da Avenida Mário de Vitto sentido Avenida Davi Passarinho.

O diretor do departamento Municipal de Transito, Leonardo Godói Palma, destaca que a Rua São Pedro é estreita e o movimento dos carros no sentido que estava antes, sentido bairro até a Mário de Vitto, era incompatível com a região. “O fluxo é intenso de carros e pessoas, tem vários comércios naquela via, manter o sentido que estava seria um risco, principalmente o tráfego de veículos de médio e grande porte”, lembra Godói.

Com a alteração no sentido da Rua São Pedro, foi necessário também oportunizar acesso da Rua Belo Horizonte, que intermediará o acesso da Avenida Davi Passarinho até a Avenida Mário de Vitto, além da Rua São João, via paralela, que passará a ter sentido único de circulação, da Davi Passarinho até a Rua dos Expedicionários.

Os agentes de trânsito estão orientados a instruir sobre a mudança do fluxo na via, a qual será sinalizada no decorrer da semana.