ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: obras de asfaltamento da estrada rural do Matão são iniciadas

Trabalho que deve ser entregue nos próximos dias está sendo possível, graças à articulação política junto ao deputado Estadual Mauro Bragato, que viabilizou emenda parlamentar no valor de meio milhão de reais


  • 17/06/2022 - 12:18

Foto: Departamento de Comunicação

Obra deve ser concluída nos próximos dias

A Prefeitura de Assis iniciou na semana passada as obras de asfaltamento da estrada do Matão, uma importante via que liga o município às diversas propriedades rurais, além do Asilo São Vicente de Paula, chácaras e pesqueiro.

De acordo com o prefeito José Fernandes, será asfaltado nesse primeiro momento, o trecho da estrada da cidade até o pesqueiro Romagnholi. “Esta é uma conquista de décadas, e agradeço ao deputado Mauro Bragato, que viabilizou uma emenda parlamentar no valor de meio milhão de reais para a realização desse asfalto, ao vice-prefeito Aref Sabeh, o vereador Fernando Vieira e ao governador Rodrigo Garcia que tem um olhar especial para Assis” destaca. 

O gestor comenta ainda que a estrada rural é uma importante via de transporte da produção dos agricultores, além de ligar à várias chácaras, pesqueiros, Asilo São Vicente de Paula, entre outras propriedades. “Mais uma grande obra do nosso governo, que garantirá mais qualidade de vida, segurança e conforto para toda a comunidade do Matão e Pavão”, comemora José Fernandes.

O secretário de Planejamento, Obras e Serviços, Fábio Nossack explica que a estrada já foi preparada para receber o asfalto na próxima semana, com mão de obra própria e o recurso proveniente de emenda parlamentar. 

O recurso repassado para a obra é de meio milhão de reais e será complementado com recurso do município como contrapartida.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta