Prefeitura recebe motoniveladora do Programa Nova Frota do Governo do Estado de São Paulo

Equipamento está avaliado em quase 1 milhão de reais e irá ajudar na recuperação das estradas rurais do município.

• 17/06/2022 - 12:36 | Atualizado em 17/06/2022 - 20:06

Equipamento esta avaliado em quase 1 milhão de reais

A Prefeitura de Assis recebeu do Governo do Estado de São Paulo na manhã desta sexta-feira, dia 17 de junho, uma motoniveladora, por meio do Programa Nova Frota - SP Não Para. Esse equipamento que está avaliado em quase 1 milhão de reais, irá ajudar na recuperação das estradas rurais do município.

De acordo com o prefeito José Fernandes, este é o último equipamento que faltava para o município de Assis receber do Programa Nova Frota- SP.

“Nós já havíamos recebido uma van e uma ambulância para a Saúde, os quais já estão à disposição da nossa população, um KIT – Patrulha Agrícola: Trator de rodas – 85/110 CV, Distribuidor de adubo – 1,6m³, Distribuidor de sementes, Pulverizador, Grade Aradora e Arado Subsolador, que está auxiliando diretamente os pequenos produtores rurais e um Caminhão basculante 4×2 – 4m³, e nesta sexta-feira recebemos uma motoniveladora nova de última geração” comemora o prefeito.

José Fernandes destaca o apoio que o município de Assis vem recebendo do governador Rodrigo Garcia e também agradece ao ex-secretário de agricultura do Estado, Itamar Borges, que hoje é atual deputado Estadual, por disponibilizar todos esses equipamentos para o município.

“Nos últimos meses Assis tem recebido inúmeros equipamentos através de emendas parlamentares e até mesmo recursos diretamente do Governo do Estado. Para ter uma ideia, o município não era contemplado com uma motoniveladora de última geração como essa há mais de 20 anos, então só tenho que agradecer o meu vice-prefeito Aref Sabeh, por sua intervenção junto ao Governo do Estado e o nosso governador Rodrigo Garcia, que tanto preza pelos municípios do interior” finaliza José Fernandes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.