ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis recebe Big Band do Conservatório de Tatuí no Teatro Municipal

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente no Teatro Municipal e na sede da Secretaria de Cultura


  • 21/06/2022 - 15:05
  • Informação publicada há 637 dias

Foto: Departamento de Comunicação

 A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Cultura recebe no dia 29 de junho (quarta-feira), a famosíssima Big Band do Conservatório de Tatuí, no Teatro Municipal ‘Padre Enzo Ticinelli’ às 20h30. 

O grupo foi criado em 1975 e atualmente conta com 20 integrantes. E por ter uma formação versátil, apresenta uma grande variedade de gêneros musicais – da música instrumental contemporânea ao jazz tradicional e à música brasileira de vanguarda. 

De acordo com Emerson Gonçalves, secretário de Cultura, a Big Band tem como meta a pesquisa de repertórios inovadores e a divulgação da música instrumental, com compromisso de qualidade, recebendo convidados e apresentando-se ao lado dos mais importantes instrumentistas do país. 

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente no Teatro Municipal, que fica na Rua Floriano Peixoto, n°757 e na sede da Secretaria de Cultura de Assis-SP (antiga estação ferroviária), situada na Avenida Rui Barbosa, n°14. 

O limite por pessoa é de 2 (dois) ingressos e podem ser retirados das 9h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação do documento com foto. 

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta