ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: 6ª Queima do Alho será realizada na APAE, neste domingo, dia 26

O evento que era na FICAR, desta vez mudou de endereço e será realizado na APAE que fica no centro de Assis


  • 22/06/2022 - 09:50 | Atualizado em 22/06/2022 - 09:51

Foto: Divulgação

A 6ª edição da Queima Do Alho, tradicional evento que faz parte do calendário de aniversário de Assis, será realizado no próximo domingo, dia 26 de junho, na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que fica na rua Ana Ângela R. de Andrade, centro.

A festa era realizada no recinto da FICAR (Feira Industrial Comercial e de Agronegócios de Assis e Região) e de acordo com os organizadores, a mudança de local foi para facilitar o acesso dos convidados, pois a instituição está localizada na região central da cidade, além de possuir ótima estrutura com cozinha ampla.

A Associação da Cultura Tropeira (ACTA), organizadora da tradicional Queima do Alho informa que este ano o evento começa a partir das 11h30.

Além do cardápio tropeiro especial, o público vai poder curtir muita música sertaneja raiz e moda de viola com os músicos Santiago, Silvio Thomé e as duplas Ademir & Paulinho e Pedro Henrique & Santiago. 

Os artistas devem relembrar músicas de Mato Grosso e Mathias, Tião Carreiro e Pardinho, Almir Sater, Milionário & José Rico, Trio Parada Dura, Sergio Reis, João Mineiro & Marciano e muitas outras que marcaram época.

Os convites continuam sendo vendidos antecipadamente nos pontos de vendas oficial do evento e também pelo link abaixo:
https://www.ticketfire.com.br/evento/169/6-queima-do-alho

Mais informações nas redes sociais do evento e da FICAR 2022, com Augustinho Presidente da ACTA no 18 99776-5454 e com o Tiaguinho no 18 99747-9208.

 

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA  DE COMUNICAÇÃO PMA.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta