CIDADE EM MOVIMENTO: 50ª Exposição Nacional de Orquídeas será de 1 a 3 de julho em Assis

• 22/06/2022 - 15:09 | Atualizado em 22/06/2022 - 17:12

Exposição deve atrair milhares de visitantes

Assis realiza de 1 a 3 de julho na sede da Associação Comercial e Industrial de Assis- ACIA, a 50ª Exposição Nacional de Orquídeas, promovida por meio da Associação dos Orquidófilos de Assis, com apoio da Prefeitura Municipal.

O evento faz parte do calendário oficial de comemorações do aniversário da cidade, e deve reunir expositores de várias regiões do país.

A exposição será aberta ao público na sexta-feira, 1 de julho e a abertura oficial será às 19h, com a presença de autoridades. No sábado a visitação é das 9h às 21h e no domingo das 9h às 16h.

Os visitantes além de apreciar as lindas orquídeas em exposição também podem levar para casa as plantas que estarão à venda.

A ACIA está localizada na Avenida Antônio Zuardi, 970 na Vila Operária.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.