CIDADE EM MOVIMENTO: Prefeito José Fernandes acompanha obras de asfaltamento da estrada rural do Matão

Asfalto era uma reivindicação de mais de 40 anos dos moradores

• 22/06/2022 - 19:34 | Atualizado em 22/06/2022 - 19:35

Major Alcides Coelho, vereadores Pastor Edinho, Fernando Vieira, Douglas, o vice Aref e o prefeito José Fernandes acompanharam as obras

O prefeito José Fernandes acompanhado do vice Aref Sabeh, do presidente do PSBD- Local Alcides Coelho e dos vereadores, Pastor Edinho, Fernando Vieira e Douglas Azevedo, esteve visitando as obras de asfaltamento da Estrada do Matão.

“Foram mais de 40 anos de espera, mas graças a Deus e a união de pessoas que acreditam e querem o melhor para nossa cidade, que hoje estamos realizando mais esse sonho, que é entregar essa grandiosa obra de infraestrutura para toda essa região rural do nosso município” comemora o prefeito José Fernandes.

Ele destaca que o vice Aref, juntamente com o ex-vereador e atual presidente do PSDB de Assis, Alcides Coelho, tiveram um papel fundamental na articulação política junto ao deputado Estadual Mauro Bragato, e ao governador Rodrigo Garcia que viabilizaram meio milhão de reais em emenda parlamentar para a efetivação do asfalto da Estrada do Matão.

O vice-prefeito Aref Sabeh salienta o engajamento do prefeito José Fernandes que independente de sigla partidária sempre tem buscado recursos para o município. “É com muita emoção que hoje estou vislumbrando todo esse maquinário aqui neste local realizando o tão sonhado asfalto. Agradeço ao deputado Mauro Bragato, ao nosso governador Rodrigo Garcia, ao prefeito José Fernandes, que tem coragem para seguir nesse caminho de conquista para Assis”.

O Major Alcides Coelho, que foi vereador que na época e lutou sem sucesso para o asfaltamento da Estrada do Matão, comemora essa grande conquista para os moradores da região, e destaca a atuação brilhante do prefeito José Fernandes e do vice Aref nas articulações políticas para viabilizar grandes melhorias para a população.

Os vereadores presentes reforçam a grande importância do governador Rodrigo Garcia, do deputado Mauro Bragato, do prefeito José Fernandes, do vice Aref, do assessor Alcides Coelho e de todos os demais vereadores que votaram a favor do projeto de inclusão desses recursos no orçamento municipal, e todos os demais colaboradores da prefeitura que não medem esforços para dar vazão a todos os recursos que Assis está recebendo do governo estadual.

O prefeito José Fernandes finaliza destacando a contribuição dos vereadores que estão colaborando para destravar pautas e ajudando a cidade a avançar rumo ao futuro.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.