ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO: EMEI Pequeno Polegar realiza exposição do meio ambiente

Atividades foram realizadas com os alunos devido ao mês comemorativo de preservação do planeta


  • 24/06/2022 - 16:09 | Atualizado em 24/06/2022 - 16:17
  • Informação publicada há 665 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Visando levar conhecimento aos alunos as Secretarias da Educação e Agricultura e Meio Ambiente se uniram para promover várias atividades de educação ambiental com as crianças durante o mês de Junho, em que celebra a preservação do nosso planeta.

Entre as ações a EMEI Pequeno Polegar desenvolveu esta semana o tema ‘Preserve o Meio Ambiente’ com a participação dos pais e responsáveis, que puderam acompanhar os trabalhos realizados pelos próprios alunos.
"Nossos alunos são pequenos, mas puderam ter contato com o tema, realizando vários desenhos, brinquedos, e muita diversão durante as atividades" comenta Márcia Aparecida Vieira, diretora da escola.

Para a assessora de Programas e Projetos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Jéssica Laura C. Belotti é maravilhoso poder acompanhar as atividades. “As crianças aprendem de forma lúdica a cuidar mais da natureza, a reutilizar e brincar com materiais recicláveis que muitas vezes são descartados de forma errada. Estamos felizes com a exposição, e encantados com o trabalho empenhado com os alunos” finaliza Jéssica.


Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta