Prazo para envio da declaração anual do microempreendedor individual (MEI) termina no próximo dia 30, quinta-feira

A Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) a ser entregue, deverá informar os valores totais das vendas e prestações de serviços realizadas em 2021

• 28/06/2022 - 09:15

O SEBRAE Aqui Assis informa que, o prazo para envio da declaração anual do microempreendedor individual (MEI) termina no próximo dia 30, quinta-feira.

É necessário entregar a declaração ainda que a empresa não tenha registrado faturamento em 2021, garantindo assim, os benefícios previdenciários como aposentadoria, auxílio-doença, licença maternidade, entre outros. O atraso na entrega da DASN-SIMEI pode acarretar multa de 2% ao mês, com valor mínimo de R$ 50,00, perda dos benefícios do INSS e ter a empresa cancelada.

A entrega da Declaração pode ser realizada gratuitamente na unidade do SEBRAE Aqui Assis, localizada na Avenida Antônio Zuardi, 970 – Vila Cambuí – no prédio da Associação Comercial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h.

O SEBRAE Aqui Assis, atua por meio de parcerias com a ACIA, SINCOVAMA, PREFEITURA, FEMA e SEBRAE oferecendo soluções de gestão do negócio, através de orientações, cursos, oficinas, palestras, consultorias, seminários, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3302-4406 e (18) 3302-4407.

ASSESSORIA SEBRAE Aqui Assis.