SAÚDE EM MOVIMENTO: Construção da nova unidade da ESF Parque Universitário começa ainda neste ano

• 29/06/2022 - 08:57

Nesta quarta-feira, 28, o prefeito José Fernandes, seu vice Aref e a secretária da Saúde Cristiani Silvério, anunciaram que a construção na nova unidade da ESF Parque Universitário começa ainda neste ano, após recurso de R$ 1 milhão por emenda parlamentar do Deputado Federal Samuel Moreira.

“Para nós esse é um momento história, pois é um recurso que vai proporcionar a construção de uma Unidade de Saúde para uma comunidade que pede por isso há 20 anos. Hoje, essa unidade funciona num lugar que é adaptado. Então considero ser uma conquista histórica para Assis”, agradece Cristiani Silvério.

O local onde será construído já foi escolhido pela administração, o projeto está pronto e o recurso já está em conta.

“Queria agradecer ao deputado por entender as nossas necessidades e atender ao nosso pleito. Eu estou muito feliz, e é só mais uma prova que nosso governo age, busca formas de trazer cada vez mais recursos e beneficiar nossos munícipes”, comenta o prefeito José Fernandes.