ASSIS, 117 ANOS: Veja o que abre e fecha na cidade no feriado municipal

Pronto Atendimento Maria Isabel e UPA seguem com atendimento ao público sem a interrupção dos serviços. O Centro Covid atende normalmente nessa sexta-feira, dia 01

• 30/06/2022 - 15:40 | Atualizado em 04/07/2022 - 09:28

Nesta sexta-feira, 1º de julho, será feriado municipal em Assis por conta do aniversário da cidade, que completa 117 anos.

E os serviços públicos oferecidos através do Paço Municipal, Secretarias da Educação, Esporte, Cultura, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente e Planejamento, Obras e Serviços estarão fechados, mas retornam atendimento normal na segunda-feira, dia 4.

Na Saúde, O Centro Covid atende normalmente nessa sexta-feira, dia 01. As UBS e ESF permanecem fechadas e abrem normalmente ao público na segunda-feira, dia 4.

Pronto Atendimento Maria Isabel abre todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, sempre das 7h às 18h30. UPA funciona também todos os dias, 24 horas.

A coleta seletiva e domiciliar funciona normal no feriado.

Agências bancárias fecham na sexta-feira e abrem normalmente na segunda-feira, dia 04.

Lojas do comércio também fecham na sexta-feira e abrem no sábado das 9h às 15h.

Assis, 117 anos, uma cidade em Movimento!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA