Prefeitura transforma Estádio Marcelino de Souza em ‘Complexo Esportivo’

Com a inauguração da Arena de Esportes de Areia e Campo de Futebol Suíço, o tradicional Estádio Marcelino de Souza ganha status de ‘Complexo Esportivo’

• 04/07/2022 - 09:08 | Atualizado em 04/07/2022 - 09:12

Prefeito José Fernandes e vice Aref, ao lado de secretários, vereadores e o esportista Vidotti

Na noite de terça-feira, 28 de junho, a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes presenteou a população, com a inauguração da Arena de Esportes de Areia e Campo de Futebol Suíço, no Estádio Marcelino de Souza, que com mais essas duas opções de esporte e lazer passa a ser chamado de “Complexo Esportivo Marcelino de Souza”.

O prefeito José Fernandes destacou a importância de mais essa conquista para Assis. “Deus tem iluminado muito nosso governo, pois estamos hoje inaugurando mais um maravilhoso complexo esportivo, com esse lindo Campo de Futebol Suíço e a quadra de Areia, graças ao trabalho incansável do secretário de Esporte César Nunes, do apoio incondicional dos vereadores da contribuição e dos demais secretários”.

César Nunes, secretário da pasta de Esportes ressalta que, a área de 1800 metros quadrados estava completamente abandonada com mato e erosão e agora se transformou em duas lindas arenas esportivas.

“A partir de agora muitas crianças que não tinham oportunidade de participar do projeto PV48, poderá usufruir das aulas no período da noite. E a Quadra de Esportes de Areia, também vai proporcionar mais uma grande oportunidade de lazer e prática esportiva para toda a população” comemora César Nunes.

O vereador Rogério Nascimento exalta o trabalho da gestão José Fernandes na recuperação do antigo Estádio Marcelino de Souza. “Lembro-me desde meus 17 anos, quando vim pela primeira vez nesse estádio, as arquibancadas eram de madeira, e com o tempo ficou tudo abandonado, e na atual gestão, no comando de César Nunes na pasta de Esportes, esse local foi sendo revitalizado, e hoje esta se transformando nesse lindo Complexo Esportivo”.

Também estiveram presentes na inauguração do Complexo Esportivo Marcelino de Souza, o vice-prefeito Aref Sabeh, as secretárias da Saúde, Cristiani Silvério e Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques, o secretário de Planejamento, Obras e Serviços, Fabio Nossack, o secretário de Tecnologia, Adriano Romagnoli, os vereadores, Carlinhos, Pastor Nivaldo e Fernando Vieira, além dos esportistas Alceu Vidotti, e Marcelo Vidotti, representando o Goleiro Paulo Vitor.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.