FICAR 2022: Cavalgada é realizada com sucesso em Assis

O evento bateu recorde de público atraindo dezenas de comitivas e centenas de cavaleiros de Assis e região

• 04/07/2022 - 10:45 | Atualizado em 04/07/2022 - 10:49

Foto: Divulgação

Com a presença maciça de cavaleiros, o desfile foi um sucesso e logo na concentração já se via a grande quantidade de participantes e de pessoas que foram prestigiar o evento.

A quantidade de cavaleiros era tão grande que perdia de vista. A cavalgada seguiu até o cervinho onde foi servido um almoço.

A Associação da Cultura Tropeira e a Associação Assisense de Rodeio agradecem a presença das comitivas, cavaleiros, colaboradores, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Departamento de Trânsito e a todo público que foi prestigiar a ‘Cavalgada da FICAR 2022’.

Os organizadores parabenizam todos os participantes, pela grandeza e show cultural, que realizaram no município, mostrando a força do nosso tropeirismo e da cultura raiz.

Assis, Cidade em Movimento.

As canditadas à raínha da Ficar 2022 também participaram da Cavalgada

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/FICAR