Ato cívico de hasteamento da bandeira e desfile na Avenida Rui Barbosa marcam os 117 anos de Assis

Evento realizando na manhã sexta-feira, 01 de julho, teve a participação de 39 entidades públicas e privadas

• 04/07/2022 - 16:24 | Atualizado em 04/07/2022 - 16:51

A prefeitura de Assis realizou na sexta-feira, 01 de julho, o ato cívico de hasteamento das bandeiras no Paço Municipal e em seguida o tradicional desfile em comemoração aos 117 anos do município.

O evento contou com a presença do prefeito José Fernandes ao lado da primeira-dama, Luciana Barreto Fernandes, do vice Aref Sabeh, do presidente da Câmara Municipal, Delegado Ramão, do Bispo Dom Argemiro, e demais autoridades militares, vereadores, gestores, colaboradores e população.

O prefeito José Fernandes fez breve discurso e agradeceu a Deus por Assis poder novamente realizar o desfile cívico em comemoração ao seu aniversário.

“É um privilégio comandar essa cidade abençoada. Todos os dias peço sabedoria e discernimento a Deus para que eu possa governara para todos. Não podemos perder as esperanças na construção de uma cidade melhor, é necessário construirmos pontes e não existir rupturas para podermos avançar. Vamos caminhar juntos na construção de nossa querida Assis. Vamos fazer a diferença, pois estamos de portas abertas a qualquer momento para juntos, Poder Executivo e Legislativo, avançarmos juntos ao desenvolvimento” destacou o prefeito.

O gestor agradeceu todas as autoridades presentes e demais colaboradores e população em geral, e em seguida participou do desfile na Avenida Rui Barbosa, que contou com a participação de 39 entidades públicas e privadas.

O público presente pode acompanhar fanfarras, apresentações das escolas, grupos de Escoteiros, desfile das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Exército, APAE, Moto Clubes, Comitivas, Secretarias da Saúde, Educação, Cultura e Assistência Social, entre outros.

A novidade esse ano foi a transmissão do desfile ao vivo através do facebook, Cidade de Assis, com grande índice de audiência e interação por parte dos internautas.

O vídeo do desfile na íntegra está disponível no link: https://fb.watch/e2-wIvqTrl/

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.