ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura apresenta para empresários critérios para aquisição do selo ‘Empresa Amiga do Meio Ambiente’

O encontro promoveu um momento de explanação sobre práticas sustentáveis, preservação, reciclagem e cuidados com o Meio Ambiente


  • 06/07/2022 - 08:39
  • Informação publicada há 631 dias

Foto: Divulgação

Após lançamento do selo ‘Empresa Amiga do Meio Ambiente’, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foi convidada pela Academia Network para apresentar aos empreendedores associados os critérios para aquisição.

O encontro promoveu um momento de explanação sobre práticas sustentáveis, preservação, reciclagem e cuidados com o Meio Ambiente.

“Nessa primeira edição do Selo- 2022, estipulamos 10 desafios e percebemos na reunião que as empresas já colocam em prática, como economia de água, energia, separação dos resíduos orgânicos dos materiais recicláveis, reaproveitamento de materiais. Além de ajudar o meio ambiente, as empresas podem economizar e ter um diferencial para exibir aos seus clientes” cita Ana Paula, secretária de Agricultura e Meio Ambiente.

De acordo com os diretores Mario Romagnoli, Paulo Oliveira e Rafael Piemonte, os membros da Academia Network ficaram empolgados, ao passarem pela experiência de receber mais informações da Secretaria do Meio Ambiente, sobre boas práticas nas empresas em relação à preservação, reciclagem e proteção ambiental, e se tornarem 'Empresas Amigas do Meio Ambiente”.

O cadastro é online e pode ser feito através do ZAP da Prefeitura 18 3302-3300, selecionando o item 2 ‘MEIO AMBIENTE” opção 29.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta