BOLA E VIOLA: 6ª rodada será no sábado, 9 de julho

O torneio Bola e Viola está ocorrendo aos sábados na Arena Jaime Costa, na Água do Pinheiro, que além das partidas de futebol, o público pode acompanhar as apresentações modas de viola

• 06/07/2022 - 14:23

A Prefeitura de Assis por meio das Secretarias de Esporte e Cultura iniciou no dia 4 de junho, o Torneio Bola e Viola 2022, na Arena Jaime Costa, na Água do Pinheiro, com homenagem a “Jovino Bernardino dos Reis”.

Participam do Torneio oito equipes: Água da Figueira, Água da Fortuna, Água do Pinheiro, Cervinho, Chácara Rezende, Chácara Santo Antônio, Pinguela e Barra Mansa.

No sábado dia 02 de julho foi realizada a 5ª rodada, com a presença da dupla Joyce e Giovanna, cantando clássicos da música sertaneja raiz para os presentes, e às 15h iniciaram os jogos.

A equipe da casa, Água do Pinheiro venceu por 3 a 0 o time da Pinguela. Os gols foram marcados por Everton “Corpinho” no primeiro tempo e Guilherme “Gui” que converteu dois gols no segundo período.

No outro confronto Barra Mansa venceu por WO, com o desfalque do time da Chácara Santo Antônio.

No próximo sábado, dia 9 de julho, será a 6ª rodada, entre Chácara Rezende e Água da Fortuna além de Cervinho e Água da Figueira.

Essa rodada define a pontuação e os semifinalistas que jogam no dia 16 de julho.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.