Prefeitura conclui asfalto na Estrada do Matão e começa asfaltar trecho da Estrada do Cervinho

Obras na Estrada do Matão devem ser concluídas na próxima semana. Prefeito também anunciou o início da pavimentação asfáltica em trecho da Estrada que liga Assis ao Cervinho

• 09/07/2022 - 13:52

O prefeito José Fernandes esteve acompanhando na manhã deste sábado, feriado de 9 de julho, as obras de asfaltamento da Estrada do Matão.

Na oportunidade anunciou a conclusão das obras na próxima semana e aproveitou para divulgar para toda população, que assim que as obras da Estrada do Matão estiverem 100% concluída, a Prefeitura estará iniciando as obras de pavimentação asfáltica, em um trecho da Estrada que liga Assis ao Cervinho.

“Hoje, mesmo sendo feriado de 9 de julho, nós estamos concluindo aqui o asfalto na Estrada do Matão. Uma reivindicação antiga dos moradores, e graças a Deus estamos finalizando o serviço de terraplanagem do último trecho, e na próxima semana vamos terminar com a pavimentação” comemora José Fernandes.

O prefeito agradece o deputado Estadual Mauro Bragato, e ao governador Rodrigo Garcia que graças a eles, que viabilizaram recursos, esse sonho se torna realidade.

“Quero também agradecer os nossos colaboradores, que mesmo nesse feriado estão concluindo aqui, os serviços de infraestrutura de compactação dessa estrada. Para finalizar, quero dizer também, nesse momento aos moradores do bairro do Cervinho, e toda aquela região, que estaremos iniciando o asfaltamento de um trecho daquela estrada. É uma grande ação do nosso governo, que não mede esforços para atender as necessidades da nossa população” finaliza o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |