FICAR 2022: Secretaria Municipal de Assistência Social marca presença no evento

Foram realizados trabalhos de orientação e apresentando os diversos trabalhos ofertados pela Assistência Social do município

• 11/07/2022 - 09:56 | Atualizado em 11/07/2022 - 09:57

Comprometida com o atendimento de qualidade para toda população do município de Assis, a Secretaria da Assistência Social inovou neste ano, ao levar para a FICAR uma proposta de atendimento informativo e diversificado dos trabalhos ofertados.

A Secretária Vanessa Eugênio relata que ser Assistência Social é ir além dos atendimentos diários realizados pelos equipamentos. “Ser Assistência Social é estar presente na vida cotidiana da população, facilitando o acesso às informações básicas de forma bem objetiva, em dias e horários flexíveis e a FICAR 2022 trouxe para nossos usuários esta oportunidade ímpar”.

Vanessa completa o quanto é gratificante estar à frente desta pasta e poder participar integralmente desse momento, levando não só serviços, mas, gratidão através deles a toda população Assisense.

O prefeito José Fernandes marcou presença todos os dias no espaço da Assistência Social. “A Assistência Social do Município tem muitos programas oferecidos que ainda não são conhecidos pela população, e essa oportunidade de poder participar da FICAR 2022 foi muito boa. Destaco que o nosso governo tem olhado com carinho para nossa população em vulnerabilidade social, visando garantir uma melhor qualidade de vida para todos” finaliza do prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

O Diretor de Trânsito, Tenente Martins, a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques, o prefeito José Fernandes, a secretária de Assistência Social, Vanessa Eugênio e a primeira-dama, Luciana Fernandes Barreto.

O deputado Federal, Samuel Moreira, também marcou presença da FICAR e no espaço da Assistência Social

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.