Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’

Evento será nos dias 29 e 30 de julho das 9h às 12h e das 14h às 17h no Teatro Municipal "Padre Enzo Ticinelli" e na Escola Municipal de Música. As inscrições para participar do festival será através do link https://smcassiscultura.wixsite.com/11musicassis

• 11/07/2022 - 12:40

A Prefeitura de Assis, por meio da secretaria de Cultura realiza a 11ª edição do Festival de Música de Inverno “MUSICASSIS”, de 2022, com espetáculos musicais gratuitos de excelência e oficinas musicais gratuitas, para o público em geral.

O Festival tem como foco a formação musical e promover uma troca de experiências entre os participantes e professores convidados. Serão ministradas oficinas para todos os níveis de músicos, desde iniciantes até profissionais, nos cursos de violão erudito, violão popular/guitarra MPB JAZZ, instrumentos de sopros em geral, cordas (violino, viola e cello), práticas de repertório, viola caipira, bateria/percussão, canto (técnica vocal) e contra baixo.

As oficinas em geral, serão nos dias 29 (sexta-feira) e 30 (sábado), nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Teatro Municipal "Padre Enzo Ticinelli", localizado à Rua Floriano Peixoto nº 757 e na Escola Municipal de Música, as oficinas específicas de bateria/percussão, localizada à Rua João Pessoa nº 50 A.

Para participar do festival e realizar a inscrição, clique no link https://smcassiscultura.wixsite.com/11musicassis e obtenha todas as informações detalhadas sobre os professores, cursos, horários e programação completa do festival.

Os shows serão no Teatro Municipal Pe. Enzo Ticinelli, com professores do festival, com entrada gratuita e sem necessidade de retirada de ingresso antecipado:

Dia 29 - (sexta-feira) - Apresentação de Viola Caipira Instrumental, com Fernando Caselato e Trio.

Horário: 20h

Dia 30 - (sábado) - Apresentação da Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí-SP. Horário: 20h.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.