CIDADE EM MOVIMENTO: Prefeitura apresenta nova frota de veículos

Além dos veículos que irão garantir mais segurança e agilidade para a população, o prefeito José Fernandes destacou a conquista de uma viatura que será usada na segurança do agronegócio através do programa’ Cidadania no Campo’

• 13/07/2022 - 20:14

Vereador, Carlinhos, secretário da Fazenda Percy, vereadores, Douglas e Fernando Vieira e o prefeito José Fernandes apresentando os novos veículos

O prefeito José Fernandes apresentou na tarde da última terça-feira, dia 12 de julho, os novos veículos que foram adquiridos através de recursos próprios, além de uma viatura do ‘Programa Cidadania no Campo, que irá ajudar na segurança do agronegócio’.

De acordo com o gestor foram comprados por meio de processos licitatórios, os seguintes veículos:

15 automóveis populares da marca renault kwid, que serão destinados as diversas secretarias;

02 automóveis da marca chevrolet cruze, que já estão sendo usados pelo gabinete;

02 caminhões furgões, que estão sendo destinado à Secretaria de Esportes e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente;

01 caminhão ¾ para atender as necessidades da pasta de Agricultura e Meio Ambiente;

01 Pá carregadeira;

02 caminhões basculantes;

02 caminhões de lixo;

Totalizando aproximadamente 3 milhões de reais.

“Nós estamos renovando a frota de veículos velhos da municipalidade, que estavam dando altos custos de manutenção. Faremos um leilão desses veículos que estão sendo substituídos pelos novos, e com certeza irá proporcionar uma economia aos cobres públicos, além de garantir melhor qualidade dos serviços prestados pelo governo municipal” explica José Fernandes.

O prefeito agradece ainda a conquista de uma viatura, do governo do Estado através do ‘Programa Cidadania no Campo’. “Foi um presente do nosso governador, Rodrigo Garcia, que não tem medido esforços para ajudar os municípios. Essa viatura irá ajudar na segurança no campo, e teve uma participação fundamental do ex-secretário de Agricultura, Itamar Borges” conclui.

Estiveram presente na apresentação dos veículos, o secretário da Fazenda Percy Speridião e os vereadores, Fernando Vieira, Carlinhos e Douglas Azevedo, que destacaram a eficiência da atual gestão, em especial o secretário da Fazenda, que gere com muita responsabilidade e organização, as finanças do município.

“Estamos acompanhando de perto as finanças do município, enquanto vereadores temos essa responsabilidade, e sabemos que cada verba tem seu destino correto, e esse investimento que estamos acompanhando de perto hoje, é proveniente da própria pasta, e era uma prioridade, pois vai proporcionar melhoria e agilidade nos serviços públicos, e quem ganha é a própria população” destacaram os vereadores.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.