ASSIS EM MOVIMENTO: Avenida Getúlio Vargas é recapeada

Além do recapeamento da Avenida Getúlio Vargas, o prefeito José Fernandes anunciou que nos próximos dias, as Avenidas José Bolfarini, Abílio Nogueira Duarte e São Cristóvão, também receberão as melhorias

• 16/07/2022 - 17:01 | Atualizado em 16/07/2022 - 17:02

O prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh e o Major Coelho acompanharam as obras na Avenida Getúlio Vargas

O prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh e o Major Alcides Coelho estiveram na tarde deste sábado acompanhando as obras de recapeamento de toda extensão da Avenida Getúlio Vargas.

“Estamos realizando um sonho de muitos anos, pois era um desejo antigo de toda população que trafega por essa grande Avenida. E ele esta sendo executado, graças ao apoio do governador Rodrigo Garcia, do deputado Estadual Mauro Bragato, e também do meu vice Aref e do Major Alcides Coelho, que possuem contato direto com o Governo do Estado” destaca o prefeito José Fernandes.

O gestor informa ainda que outras importantes vias estarão sendo recuperadas nos próximos dias, entre elas estão; Avenida José Bolfarini, Abílio Nogueira Duarte, São Cristóvão, entre outras.

“Todo trabalho de recapeamento da Avenida Getúlio Vargas está sendo executado através da empresa assisense Kapa, que venceu o processo licitatório. Para nós é um grande orgulho termos a Kapa, uma empresa de nossa cidade, ser a vencedora desse certame, e que está realizando um grande trabalho” finaliza José Fernandes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |