ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’

Curso é gratuito e faz parte do Projeto Cidade Empreendedora


  • 16/07/2022 - 17:32
  • Informação publicada há 643 dias

Foto: Divulgação

Na necessidade da evolução, o sucesso de uma pessoa depende cada vez mais de seus conhecimentos, habilidades, criatividade e motivação.

Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade de Assis e parceiros oferecem mais uma capacitação visando o desenvolvimento de habilidades e incentivo ao empreendedorismo, por meio da qualificação gratuita.

O curso de MODELAGEM – Modelo de Blusas Femininas tem por objetivo, o desenvolvimento de competências relativas a técnicas de desenvolvimento de modelagem base, adaptação de modelos de blusas femininas, preparação de molde para corte e ampliação e redução de tamanhos, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais de saúde e segurança.

Entre os modelos que serão desenvolvidos estão: Baby look, regata, camisa, técnicas de transporte de pences, decotes redondo, quadrado e V, variações de modelos de golas, colarinhos, manga bufante, manga tulipa e manga com punho e carcela.

É necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade no período de 04/08 a 02/09 das 18h30m às 22h30m, exceto sábados, domingos e feriados.

As aulas serão ministradas por profissionais do SENAI, e irá ocorrer no Fundo Social de Solidariedade de Assis, localizado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735.

São apenas 16 vagas, e a pré-inscrição pode ser realizada por meio do link https://forms.gle/ddXRZEkupGCK5QZ27, ou presencialmente no posto do SEBRAE Aqui de Assis, até o dia 20/07.

O horário de atendimento é das 8 às 16h, de segunda a sexta-feira, e fica localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970, dentro da ACIA.

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SEBRAE


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta