Conselho Municipal de Educação elege presidente e vice

• 10/02/2017 - 17:32

Na última quinta-feira, 9, o Conselho Municipal da Educação (CME) reuniu seus conselheiros no Núcleo de Educação Continuada da Secretaria Municipal da Educação, para a eleição do presidente e vice-presidente para o biênio de 2017 a 2019.

O conselheiro Wagner da Silva, representante dos docentes do Ensino Fundamental – PEB II, da Rede Municipal de Ensino foi eleito presidente. Logo após a posse, o conselheiro indicou com vice-presidente, Monica da Silva, atual representante dos Conselhos de Escolas do Ensino Municipal. Na ocasião, o presidente eleito expôs aos presentes seu plano de trabalho para sua gestão como presidente do Conselho.

A 3ª Reunião Extraordinária do Conselho abordou além da eleição a nomeação da funcionária pública, Graziela Cristina de Oliveira Holmo, como conselheira representante do Poder Executivo.

Participaram da reunião 21 conselheiros, sendo 18 titulares e 3 suplentes, com apenas uma ausência. A próxima reunião do Conselho será realizada na terça-feira, 14, às 8h. Outras informações podem ser obtidas na Sala dos Conselhos, instalada na sede da Secretaria, na Avenida Getúlio Vargas, 740, Vila Nova Santana, ou no (18) 3302-4444, ramal 4452.